quarta-feira, 25 de julho de 2012

Momentos chave...

Estes dias têm sido muito interessantes e até mesmo surpreendentes.
Há de tudo...gente que ao fazer de conta diz coisas pela boca fora, gente que se revela em dois dias como nunca se revelou em meses, gente que parece fazer de conta que nada está a acontecer, gente que se comove, gente que se admira, gente que me acha louca, gente que queria ter coragem também, gente que ignora, gente que me acarinha, gente que passa por cima, gente que fica descansada, etc...Acima de tudo, fico com a certeza que há gente que esquece já amanhã e gente que, apesar do nunca ser muito tempo, nunca vai esquecer...
Do meu lado há uma certeza: há pessoas, locais, momentos, coisas que nunca esquecerei e o ser humano tem algo inestimável...a capacidade de recordar...esqueci muita coisa, mas lembro muito mais, porque sim, porque quero, mas porque tudo o que lembro faz de mim quem eu sou...é a minha identidade!

66 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dito :)

Liliane disse...

Ainda actual?

Anónimo disse...

Depende do leitor e do seu atual momento...se chave ou nao :)

Liliane disse...

Esta certo...os momentos chave tem a ver com as opcoes que se fazem...brevemente?

Anónimo disse...

Dizem que é brevemente sim :)

Anónimo disse...

esse espaço era só para comentários, nao para chat...e sou anonimo supostamente...

Liliane disse...

Anonimo continua a ser. E pode ser chat se eu quiser visto k o blog esta quase desactivado

Anónimo disse...

realmente nao tem publicaçoes algum tempo...devia investir nisso. visto que a sua vida continuou

Liliane disse...

Verdade. E o tempo e outro. Ja nao escrevo.

Anónimo disse...

cuidar de uma filha ocupa muito tempo...

Liliane disse...

Sabe muito sobre a minha vida...

Anónimo disse...

ups... :X

Liliane disse...

Pois. Tem alguma coisa de importante para me dizer de uma forma anonima?

Liliane disse...

Depende...mas hoje em dia pouca coisa

Anónimo disse...

ah...ainda bem :) espero que depois desses episódios todos do seu blog... a sua vida esteja a correr plo melhor desde 2012.... :)

Liliane disse...

A minha vida nao correu mal ate 2012...mas desde essa altura mudou e muito

Anónimo disse...

mais tranquila...e com menos episódios para relatar num blog :)

Liliane disse...

Talvez. Nunca pensei nisso nesses termos. E a sua?

Anónimo disse...

uma roda viva constante..o habitual desde que existo :)

Liliane disse...

E bom sinal...assim teria coisas para contar num blog se quisesse...

Anónimo disse...

ja deixei de o fazer... :) nao tenho jeito para essas coisas e so tinha um seguidor!

Liliane disse...

Eu tbm ja nao tenho seguidores por isso a falta de entusiasmo para escrever.

Anónimo disse...

Nao seja por isso...vou andar atento :)

Liliane disse...

Deixe-se disso. Concentre-se naquilo que e importante. O que foi ja nao volta a ser!

Anónimo disse...

estou concentradissimo...como disse e bem o que foi nao volta a ser, mas há que aprender com erros do passado para nao se voltarem a cometer :)

Liliane disse...

Ainda bem...fico contente que nao queira cometer os mms erros. Ao menos alguem ganhou qq coisa :)

Anónimo disse...

Houve quem perde se...faz parte da vida é isso :) mas como o velho dito "há males que vêm por bem" espero que tenha sido o seu caso

Anónimo disse...

Houve quem perde se...faz parte da vida é isso :) mas como o velho dito "há males que vêm por bem" espero que tenha sido o seu caso

Liliane disse...

Nunca se sabera como poderia ser um destino que nao se viveu...o k interessa e a historia que se conta pois aquela k poderia ter sido escrita e nao foi fica guardada em muito poucas memorias...

Anónimo disse...

poucas memórias?? nao acredito...

Liliane disse...

Nao acredita porque? Acha k muitas pessoas guardam na memoria uma historia k nunca viram ser vivida?

Anónimo disse...

uma historia?? magoa desse tempo?? uma historia que ficou por acabar ou melhor nao acabou com o tradicional...viveram felizes para sempre?

Liliane disse...

Nao nada. Ha historias que acabam melhor quando nao comecam, nao acha?

Anónimo disse...

muito bom...resumindo preferia nao ter vivido a tal historia :)

Liliane disse...

Nao e essa a questao. Ate porque as coisas sao o k sao...

Anónimo disse...

Ok...

Liliane disse...

Soube que estava pela ilha verde?
Quando é o grande dia?

Anónimo disse...

Está na ilha verde?? Não fazia ideia...de ferias??

Liliane disse...

Sim estou...pensei k soubesse

Anónimo disse...

como poderia saber?? foi mera coincidencia ter comentado o seu blog consigo ca na ilha,,,

Anónimo disse...

fiquei surpreso com essa noticiaa :)

Liliane disse...

Podia alguem lhe ter dito...surpreso pq?
As coincidencias sao engracadas...

Anónimo disse...

Quem me podia informar, nam faço ideia...vai embora quando?

Anónimo disse...

O BT anda por aí então?? Tnh k tar atentoo Gy

Liliane disse...

O BT ja nao me pertence, foi vendido. Amanha de madrugada. Atento pq?

Anónimo disse...

Tarde demais para tar atento..boa viagem:)

Liliane disse...

Obrigada.

Liliane disse...

Um dia feliz para o dia do "sim"

Anónimo disse...

e mais novidades se seguirao...has de ouvir falar :)

Liliane disse...

Se calhar ja sei...;)

Anónimo disse...

muito bem informada...sim senhora..

Liliane disse...

Para quando?

Anónimo disse...

dezembro :)

Liliane disse...

Esse casamento vai ser pouco tradicional...

Anónimo disse...

Acidentes acontecem mas agora que venha ele com vida é saúde:)

Liliane disse...

Verdade. Que corra mesmo tudo bem. Espero k estejam felizes

Anónimo disse...

muito sim :)

Liliane disse...

Boa. Ainda bem. Tudo de bom.

Anónimo disse...

:)

Unknown disse...

O meu anonimo preferido desapareceu...hoje lembrei-me de si. Como esta?

Anónimo disse...

Lembrou se? então quer falar disso?? Anónimo preferido?? Como se consegue ser preferido quando se é anónimo? Está tudo bem sim :)

Anónimo disse...

Nao está sendo muito correta.... :s

Anónimo disse...

Foi bom saber das suas novidades...tudo de bom :) bj

Anónimo disse...

voltou a evaporar....

Anónimo disse...

muito ocupada... :x

Anónimo disse...

ola bom dia...saudades das nossas conversas.. o mail ja nao é muito seguro para meter a conversa em dia...tenho estado bem tbm...com alguma saudade sim,, :)