segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lei da Consequência

Ontem tive a confirmação que afinal aquilo que eu já suspeitava acontece mesmo. A famoso lei do retorno ou lei da consequência, isto é, aquilo que fazemos de bem ou de mal volta para trás, muitas vezes em dobro, como se o mundo nos quisesse dar uma grande lição.
Não fico contente por ter tido essa prova, afinal a infelicidade dos outros não me faz feliz, mas fico satisfeita por perceber que estou no caminho certo, aquele que me confirma que fazer o bem, me traz coisas boas de volta! Muito havia para dizer sobre este assunto, mas mais do que palavras são as consequências e essas acabam por fazer ricochete e voltar ao princípio de um círculo que quando começa bem, acaba bem, mas se começar mal, e mesmo que a meio esteja bem, acaba mal.  O arrependimento não corrige...
Espero que desejo que esta lei seja tão natural como a sede e que continue a fazer das suas, pois muito há ainda para perceber, esclarecer e confirmar. Muita justiça há para ser feita. Sinto-me aliviada por perceber que agi certo e que estou a receber em dobro as consequências dessas minhas ações :D
Afinal, "uma força não pode exercer uma ação, sem, no mesmo instante, gerar uma reação igual e diretamente oposta..."
Vale a pena pensar nisto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Certo... :)

Liliane disse...

ui...tenho um anónimo que concorda com a lei da consequência. Quem será?