terça-feira, 5 de junho de 2012

Tubo de ensaio

Mesmo sem me aperceber, tem-se tornado hábito, no início de cada ano, fazer escolhas que interferem de forma muito significativa com o percurso da minha vida...este ano não foi diferente, acho até que obtei uns dias antes do fim do ano, sendo que comecei o novo com um pé perto de uma escolha que implica muitas mudanças...difícil será com certeza. Nós, humanamente, gostamos de rotina, hábitos e zonas de conforto. Ui... sair para o desconhecido, mudar, largar o certo e escolher o incerto, cria, acima de tudo, minhocas na cabeça, dúvidas e inquietações...mas e se não tentarmos???
Os ses são para mim mais nefastos do que o medo da mudança...logo se vê, ai vou eu! Mas o que pode acontecer? No pior dos cenários concluo que era um erro e retomo do ponto de onde parti para a aventura...erros constroem melhores pessoas, melhores escolhas, melhores futuros. Quem nunca errou por não saber é porque nunca viveu e quem erra por viver não precisa de ser julgado, a vida encarrega-se de mostrar o que estava mal...todos teremos telhados de vidro e, neste tubo de ensaio que é a vida, errar nas experiências em quantidade faz parte...atire a primeira pedra quem não tem medo que o seu telhado se parta...

2 comentários:

actias luna disse...

Onde possoclicar no gosto?? :)

Liliane disse...

essa opção só mm no facebook, aqui mantém-se escrever algumas palavras...mas fico contente por saber que ainda tens paciência para me leres. Beijo