quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Invasão!

Depois de tanto mexer, tal como tinha escrito no último post, cheirou e cheirou mesmo muito mal. E depois de tal acontecer a única solução é uma limpeza profunda. Não se pode pôr ambientador, abrir as janelas, passar com água, não...é preciso uma limpeza profunda. Eliminar todos os resíduos, até os mais minúsculos. Já o fiz, ou melhor, estou a fazê-lo. Ainda me falta um pequeno pormenor de limpeza mas já estou a tratar disso.
Bem sei que ninguém perceberá onde quero chegar com tanta merda a cheirar mal, uma vez que todo o sentido deste texto é metafórico.
Vêm ai momentos limpos, cenas novas, momentos presente e futuros. Tão bom. Estou ansiosa. Há coisas no passado que, mesmo com uma pedra em cima, de tão más que foram continuam durante muito tempo a cheirar mal, mesmo num presente lindo e sorridente. Queria poder ter o dom de formatar o passado como fazemos com a memória do pc. Dava-me um jeito enorme poder escrever a história desde outubro de 2009 de novo, voltar lá atrás, ter outra vez 26 anos e começar agora a viver estes quase dois anos passados. Não posso, não é? Pronto vou começar agora em Agosto de 2011.

2 comentários:

hi disse...

se desse para limpar tudinho, tudinho... decerto que se perdiam também alguns aromas raros e especiais.
beijinhos da varanda c saudades :)

Liliane disse...

decerto que não há nenhum aroma para recordar.
Beijinhos grandes com muitas saudades. Sinto a tua falta