quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Voou!!!



Fui reler o meu post deste dia do ano anterior. Gostei mas este será diferente.
O balanço é positivo. 2009...que ano?Possa... que agitação!
O ano começou calmamente, mas depressa chegou uma roda viva de emoções. No final de Janeiro a loucura por amor de que falei o ano passado concretizou-se. Mas que loucura?Emoções e mais emoções. Fui mimada como nunca tinha sido. Nunca me senti tão bem numa loucura...Obrigada. E como tudo o que é bom acaba depressa...foste embora. Fiquei na ilha.
Em Abril um ano de ilha comemorado com um grupo que se uniu para me felicitar. Obrigada.
A seguir...muito trabalho. Maio e Junho meses de visitas, é sempre bom poder mostrar a ilha onde sou feliz aos amigos.
Planeei conhecer as outras ilhas do Arquipélago, mas tal plano não se concretizou. As férias foram adiadas até Setembro, porque nesta ilha circulam muitos veículos em contra-mão :)Fiquei três meses sem o meu Clio e como sabem adoro aquele carro...foram tempos difíceis.
Até que em Agosto, apesar de já te conhecer, descobri-te. Uma curta mas agradável surpresa que terminou porque no caminho estava marcada uma viagem até uma ilha espanhola. Belos dias que tenho de agradecer a quem me ajudou a esquecer o Verão conturbado da ilha. Foi muito bom. Adoro viajar, conhecer, passear...Para ano Marrocos para reencontrar os franco-espanhois.
Para encerrar o ano uma mudança de casa, não menos conturbada que o Verão mas, igualzinha aos filmes, com um final feliz. Agora estou a morar sozinha e dei mais um passo de gigante na conquista da minha independência.
Vivo na ilha, não sou uma ilha, mas adoro pisar o meu terreno sem ser invadida por vagas de 8 metros.
Estarei preparada para aquilo que o novo ano me reserva? Tens sido uma boa surpresa, és uma novidade, mas tenho medo, como sempre. Vou tentar fazer e ser diferente. Ter calma, esperar, viver um dia de cada vez. Afinal este tem sido o meu principal lema durante estes 21 meses em S. Miguel. Como o tempo passa....
Para 2010 peço apenas duas coisas: mais amor do que em 2009 e voos, de preferência em "aviães que voem lá pa cima..."


Sem comentários: