quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dedicar...

Acontece com frequência esquecer-me das razões pelas coisas faço determinada coisa e só mais tarde, depois de alguma reflexão, percebo a essência daquilo que fiz...Com a escrita isso acontece, aqui no blog isso acontece, apesar de nem sempre querer expor directamente aquilo que pretendo transmitir. Alguns perceberão, outros senti-lo-ão...
Hoje quando transcrevi a letra da música "I wish" queria dedicar este post mas esqueci-me.
Quero dizer e pedir para continuarem a acreditar, a lutar, a querer...só assim podemos chegar, não sei bem onde, isso depende de cada um, mas dizem que se chama felcidade! Lutem pela coisa mais simples, mas também por coisas valiosas, sejam elas uma amizade, um trabalho, bem-estar, dinheiro, uma noite, um copo, uma boa conversa ou um grande amor...Quem sabe se não conseguiremos, quem sabe se o óbvio e o fácil não se torna indispensável até para respirar e aquilo pelo que ansiosamente lutamos faz tempo, anos até, não se tornará fútil, desnecessário e sem importância. A vida é feita de prioridades ou serão antes as prioridades uma forma de vida!
Quero desejar a todos que desejem sem parar e eu desejo-vos um Feliz Natal, para mim quero apenas um ano de 2009 sem desilusões, as deste ainda doem!

2 comentários:

Lena disse...

Boas festas também, mas o ano pode trazer o que vier, a felicidade está no dia-a-dia, em todas as coisas que começamos ou terminamos!

blackcode disse...

Ver partir…não é perder. É ganhar espaço para nos redescobrimos. Nos redefinirmos. Para construirmos novas lembranças. Momentos únicos que nos podem catapultar para patamares de felicidade impensados. Ver partir não é mais que ganhar espaço para construir um mundo de verdade. Com…ou sem aquela luz!!!!!